Qual cor você gostaria que fosse o CASACO da fisioterapia promovido pelo CA?

XIX CONGRESSO BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA [07/04/2011]

O XIX Congresso Brasileiro de Fisioterapia AFB 2011 – Florianópolis, será realizado de 9 a 12 de outubro de 2011 em Florianópolis, SC, Brasil nas dependências do Centro Sul. Este é um dos maiores centro de eventos do Sul do país contando com uma área

total de 15.000 m2, totalmente climatizado com vista para o mar. Os participantes poderão contar com palestras proferidas simultaneamente em 6 grandes auditórios, além de 4 salas com minicursos e 2 salas de apoio. O local também contará com uma área de 540m2 para os expositores, que trarão as últimas inovações de produtos na área de Fisioterapia. Todo o espaço do Centro Sul destinado ao Congresso chega a abrigar 6000 pessoas.

O tema FISIOTERAPIA: DA ESPECIALIDADE À INTEGRALIDADE tem sido amplamente discutido no espaço acadêmico da Fisioterapia onde se enfoca a formação generalista, porém com um olhar restrito na integralidade. No contexto atual, o fisioterapeuta também deve preparar-se para junto a outros profissionais, oferecer um serviço integral à saúde das pessoas. Por outro lado, é de igual importância o profissional de fisioterapia no campo das especialidades, porém, que estas sejam normatizadas e baseadas nas evidências científicas. Desta forma, o AFB 2011- Florianópolis visa criar um importante espaço para a revisão, divulgação, discussão, reflexão e trocas de experiências nos mais relevantes temas na área de fisioterapia. O principal objetivo é estimular e fortalecer a prática profissional da especialidade à integralidade como forma de atendimento ao cidadão.

Algumas novidades estão sendo planejadas, entre elas, a realização de uma sequência de palestras voltadas para o desenvolvimento da formação e a qualificação de fisioterapeutas que já atuam, ou estão interessados em atuar na saúde pública e coletiva. Em paralelo, o Congresso também oferecerá mini-cursos dos mais variados temas e sessões de “Como eu Trato”. Outra novidade é que o congresso premiará com viagem e estadia a Florianópolis, de 8 a 10 dos melhores trabalhos submetidos (resumo estendido) por fisioterapeutas, professores e pesquisadores com comprovada experiência na área de fisioterapia. Os trabalhos vencedores serão apresentados em palestras durante o período do congresso.

site do congresso: http://www.jz.com.br/congressos/afbfloripa2011/afb2011.htm

ATENÇÃO: O ESTUDANTE INTERESSADO A MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO E TODOS OS CUSTOS ADICIONAIS COMO HOSPEDAGEM, PASSAGEM, ETC PROCURAR O CAFISIO.

envie um email para: cafisiounb@gmail.com

cafisiocomu@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário